sábado, 19 de setembro de 2009

O que dizer....


A cada dia pensamos:
O que fazer,no que pensar,como vou viver hoje...
Nossa pensamentos de quem não tem o que fazer kkkkkkk
Continuando,hoje depois de mais uma manhã sem nada pra fazer,de não poder comer com dor no estômago fui dar catequese,um momento do qual adoro,eles são meus anjinhos amo cada um deles e agora estou aqui pensando no que escrever para não entedia-los mais ta difícil.
Porém não podemos reclamar do que temos ou desejamos,vamos força você é capaz e consegue não deixe que o desanimo seja maior você pode.
Como diz uma musica:
''As lutas que estou enfrentando
as oportunidades que estou tendo
às vezes podem me jogar no chão
mas não, eu não estou rompendo
Eu posso não saber isso
mas este são os momentos que eu vou lembrar mais e
Só tenho que continuar
e eu, eu tenho que ser forte
Apenas continue empurrando
Sempre vai ter uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido eu chegarei lá
Não é sobre o que me espera do outro lado
É a subida.''

E vamos chegar la basta confiar e quando estivermos no alto lembraremos do que passamos lá em baixo e agradeceremos por que conseguimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário