quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Experiências


Bom as vezes a única forma de extravasar e escrever,colocar no papel tudo o que estamos sentindo.
Quando a solidão se torna nosso único aliado é no papel que colocamos nossas raivas e frustrações.
Vivemos em um mundo onde a cada momento nos decepcionamos,alegramos,choramos e etc
então o que dizer da minha vida,o que eu estou sentindo?
Bom essa é uma pergunta com muitas respostas,pois tem dias que a tristeza,a solidão e o medo tomam conta do meu coração,porém a situações em que me encorajo de certa forma que parece que nada vai me atrapalhar
O que dizer dessas incógnitas da vida,e o eu posso dizer sobre a vida,uma pessoa que ainda nem viveu.
Mas não são os anos que nos fazem saber mais ou não sim a experiência vivida essa sim determinará como você será de agora em diante..

Nenhum comentário:

Postar um comentário