sexta-feira, 19 de março de 2010

Lonely...


Saudade...
Toma conta todos os dias de nossos pensamentos...inúmeras situações e momentos
Saudade da infância,da família,das brigas,dos amigos que se foram e sempre lembramos...
Saudades do que ainda não tivemos ou vivemos...
Palavra que trás felicidade e ao mesmo tempo dor...
Então por que não acabar com ela,acreditar que é preciso lutar para ameniza-la,mas... e quando ela parece impossível de se vencer.
Em que acreditar,em que se apegar.
O melhor e chorar,gritar pro mundo sua dor,que insiste em apertar o peito,dor pela qual te faz desistir no meio do caminho,dor que não nos deixa enxergarmos o outro dia.
A pergunta é:
"Quem vai me tirar dessa dor,quem vai aliviar meus passos,quem vai seguir junto quando as forças parecem ter acabado?"
Sem saber o que pensar desejo simplesmente que isso acabe antes que acabem comigo...
...♥...

"Eu não vim para descobri que
Há uma fraqueza em minha fé"
Lara Fabian

Nenhum comentário:

Postar um comentário