terça-feira, 8 de março de 2011

Músicas


Espelho
Jorge e Mateus

"Eu fujo da dor
Eu tenho pavor da solidão
Me perdoa coração"

Exagerado
Cazuza

"Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos foram traçados
Na maternidade

Paixão cruel, desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado"

Segredos
Frejat

"Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer"

Firework
Katy Perry

"Se você ao menos soubesse
O que o futuro lhe aguarda
Depois do furacão
Vem o arco-íris

Talvez a razão, por quê
Todas as portas se fecharam
Seja pra você poder abrir uma
Que te levará ao rumo perfeito

Como um relâmpago
O seu coração reluz
E você saberá quando chegar a hora
Você só tem que..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário