quinta-feira, 21 de abril de 2011

Caminhos


Haaaaaaaaaaaaaa Vida Mia....A cada dia que passo descubro um personagem dentro de mim, uma pessoa que ainda não conhecia,que as vezes me dá medo, receio ou ainda preocupação.
Me encontro na luta constante de me descobrir, descobrir o que realmente faço aqui. As vezes é tanta dor no CORPO ou na ALMA...Dor essa que não passa então penso na solução e se ela existe,crer, confiar, Fé são palavras que me dizem a todo momento que será a salvação.
Mais creio, acredito, Peço faço do jeito que achar conveniente mais isso tem um padrão e creio,peço e acredito do jeito certo ou errado justo ou injusto mais do meus jeito.
Acordar e perceber que tudo continua da forma que você deixou não agrada, descontar todas as lágrimas de dor, incompreensão, medo e vontade constante de que tudo isso acabe.Como?Não sei talvez a morte seja a solução para meus problemas ou uma forma de camuflamos.
Só peço Discernimento para agir de forma correta e coragem para sim chorar e não ter medo de recomeçar como em várias outras vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário