sábado, 23 de abril de 2011

Grenade....


I'd catch a grenade for ya (yeah yeah)
Throw my hand on a blade for ya (yeah yeah)
I'd jump in front of a train for ya (yeah yeah)
You know I'd do anything for ya (yeah yeah)
Oh whoa oh
I would go through all this pain
Take a bullet straight through my brain
Yes I would die for you baby
But you won't do the same
No no no no...
.....................................................................................
Eu pegaria uma granada por você (yeah yeah)
Jogaria minha mão numa guilhotina por você (yeah yeah)
Eu pularia na frente de um trem por você (yeah yeah)
Você sabe que eu faria qualquer coisa por você (yeah yeah)
Oh oh whoa
Eu passaria por toda essa dor
Levaria uma bala no meio do meu cérebro
Sim, eu morreria por você, baby
Mas você não vai fazer o mesmo
Não não não não


http://www.vagalume.com.br/bruno-mars/grenade-traducao.html#ixzz1KNy9dbVd

Nenhum comentário:

Postar um comentário